• Sinpol

TIME DE MASTER DO SINPOL PARTICIPA DE JOGO CONTRA TIME DE MANAQUIRI



O Time de futebol de master do Sinpol-AM representou a Polícia Civil em jogo de futebol no município do Manaquiri, distante 160 Km de Manaus.


Na ocasião o time enfrentado foi um combinado de veteranos e jovens daquele município incluindo aí servidores municipais e policiais civis que trabalham lá.


A partida foi bem movimentada, com muitas chances de gols para ambos os lados. Ao final, a vitória ficou com o time da casa.


Após o jogo, o prefeito do Manaquiri Jair Souto recebeu a todos em uma confraternização e falou da importância desse tipo de congraçamento: "é importante estreitarmos os laços com nossos amigos da Polícia Civil. São eles, juntos com as demais instituições da segurança pública, que garantem a segurança de nosso município", afirmou Jair.


O Presidente do Sinpol-AM Jaime Lopes agradeceu a oportunidade de participar deste evento e, mais ainda, a oportunidade de conhecer de perto o lado hospitaleiro dos munícipes do Manaquiri: "fico feliz de estar aqui, de termos recebido esse convite, é uma alegria imensa saber que aqui (Manaquiri) há um povo hospitaleiro e acolhedor. Fomos muito bem recebidos e hoje, realmente, o dia foi de festa. Essa iniciativa espero poder realizá-la em outros municípios, haja vista a importância de sermos parceiros (Polícia e Prefeituras). Há um significado social muito importante a se destacar: a Polícia Civil do Amazonas é feita de homens e mulheres, pais e mães, cidadãos que também gostam de momentos de lazer. E tendo realizado esse momento em comunidade, a imagem de uma Polícia mais humanizada cada vez mais se ratifica", finalizou Jaime.



0 comentário