• Sinpol

SINPOL FAZ ENTREGA DE KITS DE HIGIENE E MATERIAIS DE PROTEÇÃO NAS CENTRAIS DE FLAGRANTE

Atualizado: Abr 16



Equipes do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Amazonas estão realizando um trabalho primordial para prevenir o coronavírus.

A entrega de kits de higiene e proteção individual está sendo feita nas centrais de flagrante da capital. O Kit contém: luvas, máscaras, detergente líquido, álcool 70% e um reservatório para colocação de álcool e detergente.

No primeiro momento, apenas as centrais de flagrante estão sendo atendidas porque não há mais no mercado luvas, máscaras e álcool em gel para serem vendidos. Contudo, o SINPOL-AM está envidando todos os esforços para a aquisição desse material o mais breve possível.

Há um planejamento no intuito de expandir a entrega do material as demais distritais, especializadas, departamentos e delegacias do interior.

Na manhã e tarde de hoje (24), algumas centrais já foram contempladas, dentre elas o 10º DIP, 12º DIP, 19º DIP, DEAAI, DECCM, 1° DIP, 14° DIP, DEHS, DEAT e 6° DIP.

O Presidente do SINPOL/AM Jaime Lopes, declarou o seguinte:

“...Nesse momento de enfrentamento de um vírus tão perigoso, não podemos deixar nossos irmãos policiais civis sem aparato necessário, precisamos de ações efetivas para resguardar a saúde e a vida dos nossos servidores. Boa parte da sociedade pode ficar em casa e, assim deve proceder, mas, face ao caráter essencial, há aqueles profissionais que, por força de suas atribuições profissionais, devem estar nas ruas, no atendimento ao público, colocando suas vidas em risco em prol da coletividade. Nesse sentido, o SINPOL/AM se irmana a todos eles e cumpre seu mister de zelar pelo bem-estar dos servidores e, de forma extensiva, pelo interesse público evitando a proliferação do contágio".

As ações não param por aí e vão durar o tempo que for necessário.





© 2020 - SINPOL-AM. CSPQ Tecnologia.