• Sinpol

SINPOL FAZ DOAÇÃO DE COMPUTADOR PARA A PERMANÊNCIA DA DELEGACIA INTERATIVA DE ITACOATIARA-AM

EM PARCERIA COM EMPRESA PRIVADA, SINPOL-AM FAZ DOAÇÃO DE COMPUTADOR PARA A PERMANÊNCIA DA DELEGACIA INTERATIVA DE ITACOATIARA-AM




Atendendo a uma necessidade básica para o bom funcionamento de uma Delegacia, o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Amazonas entregou no último dia 08/04, à Delegacia Interativa de Itacoatiara/AM, um computador novo para o registro das ocorrências, no atendimento à população daquele município.


O equipamento foi instalado na permanência da Delegacia e facilitará o trabalho dos Policiais, uma vez que, ao contrário do computador antigo, esse é mais moderno e já conta com acesso ao Sistema Integrado de Segurança Pública - SISP, racionalizando a inserção de dados nos registros de ocorrências.


Os Policiais Civis que trabalham em Itacoatiara/AM já foram cadastrados no Sistema e estão aptos a desenvolver o trabalho. Rangel Bradão, investigador lotado em Itacoatiara, agradeceu a iniciativa do Sindicato e disse que pode parecer pequena a ajuda, mas, asseverou que quem está na linha de frente, quem atende diariamente a população, sabe da importância desse gesto. O trabalho que fazíamos era salvo em Word e com a queima do HD muitas informações para o trabalho investigativo foram perdidas. Agora, estamos conectados direto aos dados da Secretaria por meio do acesso ao SISP e isso vai garantir uma melhor prestação de serviço à comunidade, comentou Brandão.


O Presidente do Sinpol-AM – Jaime Lopes comentou sobre essa ação: “...A nossa linha de trabalho não se limita a discussão do problema, mas sobretudo, pela resolução da demanda e o amparo aos Policiais Civis. Ter condições de trabalho dignas é o mínimo que o servidor necessita para a prestação de serviço qualitativo à sociedade. A Diretoria do SINPOL manterá a sua postura de trabalho e avançará no apoio às necessidades dos colegas do interior, reafirmando o compromisso incondicional com a classe", finalizou.




0 comentário