• nuventica

SINPOL-AM SOLICITA À SEMSA TERCEIRA DOSE DE IMUNIZAÇÃO PARA TODOS OS AGENTES DA SEGURANÇA PÚBLICA





Nesta quarta-feira (24/11) o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Amazonas formalizou um expediente junto à Secretaria Municipal de Saúde solicitando a dose de reforço (terceira dose) contra o Covid-19 para todos os Agentes de Segurança Pública.


O pedido visa à imunização completa dos agentes que atuam na segurança pública e que estão expostos ao vírus em decorrência da natureza do serviço que exercem.


Além de solicitar a dose de reforço, o SINPOL-AM colocou à disposição da SEMSA a Sede Social do Sindicato para que sirva de ponto de vacinação para todos os Policiais, independente da instituição que pertençam.


O presidente do SINPOL-AM Jaime Lopes falou sobre a importância de vacinar todos os agentes da segurança pública, em especial os Policiais Civis:


“...O nosso trabalho é essencial e periculoso, estamos constantemente expostos a riscos e o próprio Ministério da Saúde, em conformidade com o Plano Nacional de Imunização, reconhece a nossa condição prioritária. Enfim, reconhecemos o trabalho brilhante que vem sendo feito pelo Prefeito David Almeida, bem como, pela Secretária de Saúde Shadia Fraxe e equipe. Por isso, nesse contexto ratificamos o nosso intento de parceria a fim de viabilizar o recebimento da dose de reforço contra o Coronavírus por todos os Policiais, de todas as Forças. Os Policiais e os seus familiares merecem respeito e proteção!", finalizou.

0 comentário