• Sinpol

SINPOL/AM ORGANIZA NOVA AÇÃO PARA IMUNIZAÇÃO DE SERVIDORES E FAMILIARES CONTRA O VÍRUS H1N1



O Sindicato dos Servidores da Policia Civil do Amazonas - SINPOL, deu continuidade, na tarde desta quinta-feira, à Campanha de Vacinação Contra o Vírus H1N1, na salão de festas do sindicato, em Petrópolis.


A iniciativa, que é uma parceria com a SUSAM, disponibilizou um lote de doses para imunização dos servidores e seus dependentes que se enquadram como prioritários.


Cabe salientar que, por conta dos inúmeros casos já registrados de gripe H1N1 no Estado, a procura tem sido grande e por conta disso, há um trabalho de convencimento muito grande junto aos órgãos gestores das vacinas.


"...Toda a categoria, incluindo seus familiares, está convidada a participar e vir garantir sua dose nas próximas ações que organizaremos. Temos a perspectiva que já nesse sábado, 30/03/2019, já organizemos novo ato. Confirmaremos isso amanhã, pois dependemos de quem fornece a vacina", disse Jaime Lopes, Presidente do SINPOL.


Jaime Lopes ainda disse o seguinte:


"Essa já é a segunda edição. A primeira foi no último sábado, 23/03/2019, quando vários policiais e familiares foram vacinados e onde demos início à cobertura vacinal", completou.


A vacinação é uma iniciativa da nova direção do SINPOL/AM e tem por meta trabalhar sempre o melhor para o policial, mesmo não sendo uma incumbência direta da entidade promover ações desse tipo. A Direção entende que devemos dar nossa parcela de contribuição em todas as demandas existentes, contribuindo com o policial civil e com a sociedade.


Assim, a Diretoria do SINPOL/AM ratifica o compromisso em ampliar as ações nesse tema, dando ampla publicidade a classe.


A DIRETORIA.





© 2020 - SINPOL-AM. CSPQ Tecnologia.