• Sinpol

SINPOL-AM homenageia os aposentados da PC

Atualizado: 1 de Fev de 2019





Em alusão ao Dia do Aposentado, o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Amazonas (Sinpol-AM) realizou na tarde desta quinta-feira (24), um coquetel em homenagem os aposentados da categoria. O vento foi na própria sede da Instituição, localizada na Avenida Paulo VI, bairro Jardim Petrópolis, zona Sul da capital.

Os homenageados contaram com atendimento médico, aferição de pressão, limpeza de pele oferecido pelas consultoras Natura, atualização do cadastro social dos aposentados, sorteio de brindes e um mega bolo para celebrar os aniversariantes do mês. Os delegados aposentados Dr. Paulo Ferraz e Dra. Ruth Paes Barreto foram convidados ilustres do Sindicato.

Na ocasião o presidente do Sinpol Jaime Filho saudou a todos os presentes e enfatizou o compromisso em auxiliar no que for necessário os aposentados da categoria “Sabemos e reconhecemos o valor dos nossos aposentados, graças a todos eles temos um Sindicato que permanece fortalecido e firme na busca por melhores condições para todos”, declarou.

A diretora de Apoio aos Aposentados e Pensionistas Maria do Carmo falou sobre a importância do evento. “Nosso objetivo é mostrar aos nossos aposentados que eles são importantes para o sindicato. Estamos realizando um trabalho de visitação e atendimento direcionado a todos os nossos membros”, declarou Maria.

Para a Delegada Rutn Paes que atuou há mis de 30 anos na polícia a causa é muito nobre e valida.  “Tudo na polícia marca em nossa vida, mesmo despois de aposentados ainda mantemos o amor pela categoria, não é porque estamos aposentados que seremos esquecidos, cada um de nós contribuiu de alguma forma com a sociedade. E um vento como esse é sempre bom para rever os amigos e revigorar as energias”, ressaltou Ruth.

As lágrimas vêm aos olhos do escrivão Othon Mansour quando o assunto é aposentadoria. “Tenho anos de profissão e gosto muito do que faço. Hoje estou passando pelo processo da aposentadoria, pra mim é um momento delicado; pois durante os anos de profissão vi e convivi com muitas pessoas que marcaram a minha vida”, falou emocionado o escrivão.

O Sinpol atua sob nova direção e está aberto a novas parcerias que possam beneficiar seus associados.


http://portalmetropolitanoam.com.br/sinpol-am-oferece-coquetel-em-homenagem-aos-aposentados-da-pc/

© 2020 - SINPOL-AM. CSPQ Tecnologia.