• Sinpol

SINPOL-AM FAZ ENTREGA DE KITS COM EPI’S À DELEGACIA DE ALVARÃES

NA CAPITAL, SERVIDORES RECEBEM VISEIRAS DE PROTEÇÃO




A 57ª Delegacia de Polícia do Município de Alvarães-AM, por intermédio de seu gestor, IPC Oscar Colares, recebeu do SINPOL-AM, na manhã de hoje (28/05) um kit com varios EPI's. O kit, doado pelo Sindicato, continha: luvas; máscara descartáveis, viseiras, toucas e álcool em gel.


O SINPOL-AM tem buscado alcançar todas as Delegacias do interior do Estado, mas não é um trabalho simples dada às peculiaridades geográficas de nosso Estado. Ainda assim, esforços têm sido feitos para levar aos policiais desses interiores o mínimo de suporte em equipamentos para combater a pandemia do novo coronavírus.

E na capital o trabalho de distribuição de equipamentos de proteção também não para e hoje mais três Delegacias foram visitadas pelas equipes do Sindicato. Dentre as Delegacias visitadas estavam: 12º DIP, 23º DIP e Delegacia do Idoso, as quais receberam viseiras protetoras.


Nesse momento, onde o Governo reabrirá o comércio, estamos procurando reforçar as equipes das Delegacias com todo tipo de EPI que está a nosso alcance adquirir.


"...Sabemos que o número de pessoas circulando vai aumentar e isso pode trazer a elevação dos casos de contágio do novo coronavírus e nosso dever é defender o Policial Civil em qualquer flanco, disse Jaime Lopes – Presidente do Sinpol.


Desse modo, o SINPOL-AM evidencia com a proteção, saúde e vida dos servidores da Policia Civil do Estado do Amazonas.


A Diretoria.




© 2020 - SINPOL-AM. CSPQ Tecnologia.