• Sinpol

PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS




PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS🚨

CRIME: TRÁFICO DE DROGAS. Artigos 33 da Lei 11.343 do CP.


Em AÇÃO CONJUNTA entre a Seccional NORTE, sob a coordenação da Delegada Marna Miranda e a Equipe de Investigação do 26º DIP (Eqp TUCANDEIRA), sob a coordenação da Delegado Titular Heron Muneymne, foi dado continuidade as diligências acerca dos CUMPRIMENTOS DE MANDADOS DE PRISÃO e Outras Ações, que tangem a Policia Judiciária. A Equipe de Investigadores daquela distrital, realizou a prisão de um homem e a apreensão de um menor no momento em que ambos praticavam a venda de entorpecentes no bairro de Santa Etelvina.


ENTENDA O CASO:

A Equipe de Investigação durante as diligências avistou na Avenida Sete de Maio (principal rua do Bairro Santa Etelvina), nas proximidades do Conjunto Deus é Fiel, alguns indivíduos em atitude suspeita em via pública, com um tirocínio policial apurado, a equipe decidiu realizar a abordagem aos nacionais, sendo que dois destes ao avistarem a Equipe Policial empreenderam fuga e os outros 2 nacionais, sendo um menor, foram detidos.


No local, material entorpecente foi encontrado e outros apetrechos usados por usuários de drogas. Questionado sobre o material encontrado, não souberam explicar.


Durante revista pessoal em Mayck foi encontrado a quantia de R$ 51,00 reais. E, em Ato contínuo a genitora de Mayck autorizou a entrada na residência e durante as buscas fora localizado mais material entorpecente e apetrechos, tudo isso sob a supervisão da proprietária do imóvel. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao nacional MAYCK DA SILVA ANTAO e todos foram conduzidos ao 26º DIP para procedimentos cartorários (A.P.F.D).


Após a comunicação ao Tribunal de Justiça, o nacional foi levado ao IML para a realização do exame de corpo de delito e encaminhado ao Juiz no Tribunal de Justiça para a audiência de custódia.




© 2020 - SINPOL-AM. CSPQ Tecnologia.