• Sinpol

Posto de Identificação do SINPOL-AM é Reativado


Em consequência da solicitação da atual Diretoria do SINPOL/AM (Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Amazonas), o Departamento de Polícia Técnica-Científica – DPTC, por intermédio do Instituto de Identificação Aderson Conceição de Melo – IIACM reativou o Posto de Identificação do SINPOL/AM, na manhã dessa quinta feira, 28/02, onde serão oferecidos os serviços de emissão de identidade.


O Sindicato reformou a sala de atendimento, realizando pintura e textura novas e instalou condicionador de ar, armário, mesa e cadeiras todos novos, com o fito de ofertar uma estrutura digna e confortável tanto para a Identificadora quanto aos usuários.


Preliminarmente, o Diretor do DPTC, perito Lin Hung Cha, inspecionou e aprovou as instalações, indicando a identificadora Rosângela para atuar no Posto de Identificação do SINPOL/AM.


O atendimento será exclusivo para policiais civis, seus dependentes e os seus indicados, condicionando ao cumprimento dos requisitos exigidos pela legislação vigente. O agendamento para atendimento será único e exclusivamente feito por intermédio dos seguintes telefones: 99195-0833 / 3611-4006 / 3663-3069 (Secretária Gessika). O atendimento ocorrerá de segunda a quinta-feira, das 08:00h às 11:30h e serão disponibilizados 20 atendimentos diários.


Essa interlocução do SINPOL/AM, junto ao DPTC e Instituto de Identificação é mais uma ação que objetiva ofertar um tratamento digno e prioritário aos servidores.


Em depoimento ao Portal do SINPOL/AM, o Presidente Jaime Lopes declarou o seguinte:

"...Ofertar a sociedade os serviços atinentes à identificação civil é uma das atribuições da Polícia Civil, para tanto, entendo ser perfeitamente justo e razoável que esse serviço seja ofertado nos moldes do Memorando n° 098/2019 - GCIVIL/IIACM/DPTC, oferecendo aos Policiais Civis um tratamento prioritário e diferenciado. Nesse contexto, também agradeço ao bom senso e sensibilidade do DPTC e Instituto de Identificação ao concordarem com a nossa solicitação para reativação desse Posto."

Dessa forma, a Diretoria do SINPOL/AM ratifica o seu compromisso de agir de forma engajada em todos os temas que possibilitem a melhoria do bem-estar, do atendimento e da qualidade de vida dos servidores nos mais variados temas.


Colaborou:

Roberleno Braga

Diretor de Imprensa e Comunicação




© 2020 - SINPOL-AM. CSPQ Tecnologia.