• Sinpol

Polícia Civil prende no bairro Gilberto Mestrinho homem condenado por roubo majorado




A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Antônio Rondon Junior, titular interino da unidade policial, cumpriu na manhã de terça-feira (9/4), por volta das 8h30, mandado de prisão, em razão de sentença condenatória por roubo majorado, em nome de Russiam de Moraes Anacleto, 40.


De acordo com a autoridade policial, a prisão ocorreu em uma casa situada na rua Carmen Guimarães Hagge, loteamento Castanheiras, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus, durante diligências realizadas pela equipe do 11° DIP em torno da elucidação de roubos praticados no bairro Coroado, também naquela zona. Segundo o delegado, o infrator é suspeito de ter cometido esses delitos.


“Por volta das 8h30, localizamos Russiam no local supracitado e cumprimos o mandado de prisão preventiva em razão de sentença condenatória por roubo majorado, expedido em nome do infrator no dia 17 de janeiro deste ano, pela juíza Sabrina Cumba Ferreira, da Vara de Execuções Penais (VEP)”, explicou Rondon.


Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, Russiam será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde irá ficar à disposição da Justiça.


FOTO: Divulgação/ Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas

© 2020 - SINPOL-AM. CSPQ Tecnologia.