• Sinpol

Polícia Civil prende homem em flagrante com drogas no bairro Cidade de Deus



A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (8/4), por volta das 17h, Marcos Ferreira Mendonça, 38, com porções de maconha e oxi. O fato ocorreu no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.


De acordo com a autoridade policial, as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delações, feitas ao número: (92) 99292-1015, o disque-denúncia do 13° DIP, relatando que Marcos estaria comercializando entorpecentes em uma casa abandonada, localizada na rua Atlético Mineiro, no bairro Cidade de Deus.


“Após o recebimento da denúncia, nos deslocamos até o local indicado a fim de averiguarmos a veracidade da informação. Ao chegarmos ao endereço informado, identificamos Marcos, a partir das características físicas relatadas. Com ele apreendemos, durante revista, uma porção média de maconha, uma porção média de pedra de oxi e uma balança de precisão”, explicou Cunha.


Conduzido ao prédio do 13º DIP, Marcos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.


FOTOS: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.



© 2020 - SINPOL-AM. CSPQ Tecnologia.