• Sinpol

POLÍCIA CIVIL INOVA NO ATENDIMENTO A POPULAÇÃO



O atendimento em Delegacia de Manaus agora é à luz de LED. Seria maravilhoso se não fosse por ausência de lâmpadas funcionando e os LEDs não fossem da lanterna de um Policial Militar.


O Portal do Sinpol-AM denuncia a precariedade das Delegacias do Estado a fim de que as condições de trabalho dos Policiais Civis bem como os meios para o atendimento da sociedade sejam revistos e, por conseguinte, tratados com o compromisso necessário por parte do Poder Executivo. São prédios com instalações precárias. Lâmpadas queimadas, aparelhos de ar-condicionado que não funcionam ou funcionam sem a manutenção adequada, apresentando congelamento das partes internas ou apenas ventilando. Conforto com camas quebradas e colchões velhos em estado deplorável.


A iluminação do 1º DIP estava com várias lâmpadas queimadas por falta de manutenção. Várias poças d’água por conta das chuvas que alagam o prédio e isso traz problemas à rede elétrica. O plantão funcionava precariamente e só não fechou as portas e deixou a população sem atendimento graças ao bom ânimo e à vontade de servir a população por parte dos Policiais de plantão.


Os Policiais Civis merecem condições dignas de trabalho e a população amazonense precisa da revitalização das Delegacias para melhor tratar das suas necessidades e, embora o Portal do Sinpol-AM seja preponderantemente para dar voz aos servidores, abre espaço para que os Gestores da Polícia Civil do Estado do Amazonas prestem os esclarecimentos necessários tanto a categoria quanto a sociedade amazonense.



© 2020 - SINPOL-AM. CSPQ Tecnologia.