• Sinpol

PC-AM pede a ajuda da sociedade para localizar os familiares de homem encontrado perdido em Manaus



A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de homem encontrado perdido nesta segunda-feira (25/3), na área de abrangência do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado na rua Mozart Guarnieri, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul da cidade.


Conduzido à Deops, o homem se identificou como Francisco Bentes Rodrigues, de 56 anos. Na especializada, ele relatou que está à procura de familiares. O indivíduo disse que mora em Borba, município distante 151 quilômetros em linha reta da capital. No local ele relatou que residem, ainda, os filhos dele: Franciney e Léia, além da esposa, Ernin Brasil Rodrigues. O sujeito carrega uma sacola contendo uma rede e roupas.


Quem puder colaborar com informações sobre os familiares ou conhecidos de Francisco, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, n° 180, primeira etapa do bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus.


FOTO: Erlon Rodrigues/ Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

© 2020 - SINPOL-AM. CSPQ Tecnologia.