• Sinpol

NOTA INFORMATIVA 28/06/2021

EM CONSONÂNCIA COM PEDIDO FEITO PELO SINPOL, DEPUTADO PÉRICLES PROPÕE INCLUSÃO DAS PARCELAS DO ESCALONAMENTO NA LDO





É do conhecimento de toda a classe Policial a postura diligente por parte da Diretoria do SINPOL/AM em prol dos interesses dos seus representados. Nesse sentido, no último dia 18/05/2021, em mais um ato, os dirigentes sindicais participaram de uma audiência com o Deputado Péricles, momento no qual solicitaram providências no sentido de incluir na LDO o provisionamento orçamentário para a implementação da quarta e quinta parcela da Lei nº 4.576/2018, (Lei do Escalonamento).


Nesse cenário, os representantes classistas orientaram o Parlamentar a apresentar Emenda Orçamentária a fim de garantir o pagamento das parcelas em aberto, enfatizando que nos primeiros meses de 2021 a arrecadação do Estado continua aumentando consideravelmente deixando as contas do Estado superavitárias.


Enfim, a PROPOSTA DE EMENDA MODIFICATIVA N° 07 AO PROJETO DE LEI N° 281/2021 materializa a inserção no conjunto de leis orçamentárias do destaque orçamentário para a implementação das demandas reprimidas dos Policiais Civis, fruto de uma incisiva e permanente interlocução do SINPOL.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo