• Sinpol

NOTA INFORMATIVA 21/09/2021

Atualizado: Set 22

ENTIDADES CLASSISTAS SE REUNEM COM DEPUTADO SAULLO VIANNA PARA TRATAREM DE INTERLOCUÇÃO JUNTO AO GOVERNO PARA A VIABILIZAÇÃO DOS PLEITOS DA PCAM




Na manhã desta terça-feira, 21/09, o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Amazonas cumpriu agenda com o Dep. Estadual Saullo Vianna (PTB) para tratar sobre os pleitos de interesse da categoria. Para este evento, os membros da Diretoria do Sindeipol foram convidados a se fazer presentes, contribuindo com a reunião.


Na pauta de hoje, dois assuntos foram tratados como prioridade: redistribuição e o escalonamento.

Quanto à redistribuição, o nobre Deputado se comprometeu a marcar uma agenda na SEAD – local onde o processo se encontra – com o Secretário de Administração Fabrício Rogério Cyrino Barbosa a fim de dar andamento e com um desfecho célere e favorável, uma vez que a redistribuição não causará impacto financeiro imediato ao Estado.

No tocante ao escalonamento, Saullo destacou que terá uma agenda amanhã com o Governador Wilson Lima, oportunidade em que tratará sobre a demanda diretamente com o próprio Chefe do Poder Executivo, objetivando a contemplação dos Policiais Civis.


Cabe destacar que Wilson Lima já está ciente dessas demandas e tem se mostrado sensivel à concretização de ambas. Contudo, o alinhamento e apoio dos membros do Parlamento, sobretudo, da base governista é algo relevantíssimo para a resolutividade da demanda.


Há algum tempo, a Diretoria Executiva do Sindicato, por intermédio de seu Presidente Jaime Lopes e demais Diretores mantem diálogo com o Deputado Saullo Vianna, o qual tem se mostrado atencioso no atendimento dos pleitos da categoria.


O Presidente do Sinpol – Jaime Lopes – destacou a importância da reunião de hoje: "...Antes de tudo, agradeço ao Deputado Saullo Vianna pela disponibilidade de nos atender e receber a nossa demanda, comprometendo-se em nos apoiar. Dentre outros temas, tratamos sobre o Escalonamento e a mudança da Lei de Promoção. Em relação a ambos os temas, enfatizamos que já existem tratativas com o Poder Executivo, todavia, sem um posicionamento conclusivo. O Deputado Saullo Vianna se comprometeu em nos ajudar nessa interlocução a fim de viabilizar as nossas demandas, respeitando um cronograma", finalizou.






0 comentário