• nuventica

NOTA INFORMATIVA 15/03/2022

PRESIDENTE DO SINPOL-AM REFORÇA AO GOVERNADOR A NECESSIDADE DE CELERIDADE NO ATENDIMENTO DAS DEMANDAS DOS SERVIDORES DA POLÍCIA CIVIL




Na manhã desta terça-feira, 15/03/22, a Diretoria do SINPOL marcou presença em mais um evento institucional do Governo do Estado do Amazonas, realizado no Estaleiro Juruá, às margens do Rio Negro.


Na oportunidade, o Presidente da entidade sindical, Jaime Lopes, parabenizou o Governador Wilson Lima por mais uma ação do Estado que beneficiará a população, por intermédio do Programa de monitoramento da água, ar e solo, ao passo que, ressaltou ser imperioso um encontro institucional com a Diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Amazonas o mais breve possível com o fito de que os pleitos reprimidos da classe sejam consumados e, por consequência, a categoria se sinta valorizada pelo atual Governo.


Não se pode esquecer que os temas em questão referem-se a Políticas de Estado, inclusive, de matérias já normatizadas as quais já são de conhecimento do Excelentíssimo Senhor Governador, posto que noutras ocasiões já foram detalhadas pelo Presidente do SINPOL a ele próprio e ora estão sendo reapresentadas. Em resposta, Wilson Lima ratificou o compromisso de realizar uma reunião em breve com o Sindicato, momento no qual confirmará o atendimento das demandas. Paralelamente, a Diretoria do SINPOL teve encontros com os Secretários da Casa Militar e de Segurança Pública, Coronel Fabiano Bó e General Mansur, respectivamente, com o mesmo propósito.


Dessa maneira, permanentemente, numa postura diplomática e construtiva, a Diretoria do SINPOL atua para consolidar os direitos dos seus representados.


Jaime Lopes

SINPOL-AM




0 comentário