• Sinpol

NOTA INFORMATIVA 05/08/2021

PEDIDO DE SUBSTITUIÇÃO DAS VIATURAS DAS CENTRAIS DE FLAGRANTE E ESPECIALIZADAS É FEITO AO NOVO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA




O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Amazonas protocolizou na manhã de hoje (05/08) um requerimento de adequação das viaturas recém entregues às centrais de flagrante. O pedido feito ao novo SSP, Gal. Mansur, tendo como parâmetro uma questão técnica associada a necessidade de dinamizar o trabalho das equipes que atuam no 1° DIP, 6° DIP, 14° DIP, 19° DIP, PLANTÃO DE VULNERÁVEIS, DEPCA, DEAAI e DEHS.


As VTR's entregues são do tipo Renault Oroch, que são pick-up com xadrezes menores, as quais obrigam a equipe de plantão a ter que fazer várias viagens no recolhimento de presos e demais diligências, a exemplo do corpo de delito e identificação criminal. Por conseguinte, a Delegacia passa um maior tempo sem a totalidade dos servidores escalados para atender a população.


Essa demanda foi apresentada pelos próprios servidores que trabalham nessas centrais de flagrante ao presidente do SINPOL-AM.


Jaime Lopes compreendeu a necessidade de se fazer esse ajuste, apresentou o pedido feito pelos Policiais ao novo Coordenador do Sistema de Segurança Pública e comentou:


"...Primeiro, vemos com muito otimismo a chegada do General Mansur para dirigir à SSP. Por isso, confiando na seriedade desse trabalho que está sendo iniciado, estamos apresentando essa demanda no intento de contemplar o interesse público. Dentre algumas responsabilidades, induvidosamente, lutar por condiçõe dignas e uma estrutura adequada no ambiente de trabalho é uma das incumbências do Sindicato e jamais nos furtaremos disso. Acreditamos que o General Mansur analisará o nosso pedido com responsabilidade e compromisso, primando por disponibilizar meios de trabalho adequados aos Policiais. Estamos à disposição para dialogar com o novo SSP em relação a todos os temas afetos à nossa classe e salientamos que o General pode contar com o nosso apoio para o êxito do seu trabalho", finalizou Jaime Lopes.





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo