- nuventica
MOBILIZAÇÃO DE ESCRIVÃES E INVESTIGADORES SEGUE A TODO VAPOR

Na manhã desta terça-feira (14/06), o Sinpol-AM, Sindeipol e o movimento União IPC e EPC estiveram reunidos com colegas Investigadores e Escrivães de três Delegacias.
A primeira reunião aconteceu no Posto Policial Integrado do Cacau Pirêra e contou com a participação dos agentes daquela unidade além dos policiais lotados na delegacia de Iranduba. A segunda reunião ocorreu logo depois e desta vez o grupo participante foi o da DERFD.
Em ambas as reuniões o grupo de mobilização encontrou apoio e participação dos colegas de cada unidade. O trabalho de conscientização para o fortalecimento do movimento, que busca resguardar e garantir os direitos dos Escrivães e Investigadores, tem sido positivado por intermédio da adesão de todos.
É um momento histórico na luta sindical em que as classes de Escrivão e Investigador se unem em torno da defesa de seus direitos.
A mobilização seguirá visitando as demais Delegacias e conta com a participação maciça da categoria.
Os pleitos são justos, estão amparados por lei e por decisão judicial.
A exemplo do que fora visto hoje e digno de parabenização, as entidades classistas e o movimento de IPC e EPC esperam contar com a adesão máxima.
Sinpol-AM, Sindeipol e União IPC e EPC