• Sinpol

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓRPIA NETA É PRESO PELOS INVESTIGADORES DA EQUIPE HOUSTON



Mais um excelente trabalho da equipe Houston, da 3ª Delegacia Interativa de Parintins, a 369 km via aérea de Manaus, foi realizado com sucesso no dia de hoje (12/06).

Um homem acusado de estuprar a própria neta quando ela tinha apenas 08 anos de idade, foi preso no bairro da Francesa, após o juízo da 2ª vara da Comarca de Parintins emitir o Mandado de Prisão em seu desfavor. O acusado, que não terá sua identidade revelada para salvaguardar a identidade da vítima e em obediência ao Estatuto da Criança e do Adolescente, teve sua prisão preventiva decretada pela justiça após a Polícia Civil de Parintins iniciar investigação para apurar o crime de estupro de vulnerável. Ele foi denunciado em 2016 e chegou a ficar cinco dias presos, porém por se tratar de prisão temporária foi solto e fugiu do município e não compareceu a nenhuma audiência, por esse motivo sua prisão preventiva foi decretada.


Aos investigadores da equipe Houston, IPC Erison; IPC José Maria; IPC Miranda; IPC Humberto; e IPC Eraldo, a mãe da vítima disse que sua filha lhe confidenciou que era constantemente abusada pelo avô e que já não aguentava mais esse sofrimento. Os abusos ocorriam na casa do acusado e, segundo a criança, quando os abusos se tornaram constantes, o acusado passou a ser cada vez mais estúpido. Relatou, ainda, que foram diversos abusos e que só não disse nada antes por ter medo do perfil agressivo de seu algoz.



© 2020 - SINPOL-AM. CSPQ Tecnologia.