• Sinpol

HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO DE SANTA ETELVINA




Em um trabalho ininterrupto, a equipe de Investigação do 26º DIP ( Eqp Tucandeira ), coordenada pelo Delegado Normando Barbosa, realizou mais um belo trabalho ao prender, no último dia 27/07, por volta das 15h, o nacional CRISTISON MELO DOS SANTOS pela prática do crime de Tráfico de Drogas, que ocorria no bairro Santa Etelvina.


Os agentes receberam a denúncia dando conta de que um indivíduo com tatuagens nas costas e usando tornozeleira eletrônica estaria comercializando entorpecentes na Travessa Jenipapo, bairro Santa Etelvina. De imediato, uma diligência foi realizada e no local, conhecido pelos policiais como sendo área vermelha e com intenso comércio de drogas, fora localizado o suspeito com as características mencionadas na denúncia. No momento da abordado, informou chamar-se Cristison Melo dos Santos. Com ele foram encontradas algumas trouxinhas de substância entorpecente, supostamente Oxi. Após franquear a entrada na residência e após as buscas, os investigadores localizaram mais material entorpecente bem como uma determinada quantia em espécie, supostamente, obtido com a venda do material entorpecente, a saber:


18 Trouxinhas de substância entorpecente petrificada supostamente OXI;

Valor em espécie de R$ 918,00 (novecentos e dezoito reais);

01 Aparelho Celular Samsung de cor vermelha;


Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à presença da Autoridade Policial, a qual procedeu ao Auto de Prisão em Flagrante. Ainda na delegacia foi verificado que o ora flagranteado já responde pelo crime de tráfico de drogas.

© 2020 - SINPOL-AM. CSPQ Tecnologia.