• Sinpol

EQUIPE TUCANDEIRA PRENDE HOMEM CONDENADO PELO CRIME DE ESTUPRO



Sob a coordenação do Delegado Normando Barbosa, a Equipe de Investigação do 26º Dip (Eqp. TUCANDEIRA), executou o CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO, em 03/08/2020, em desfavor do nacional C. J. N. SILVA, mandado este exarado em 22/07/2020, pelo Juiz de Direito da 1ª Vara Especializada em Crimes Contra Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes, Dr. Ian Andrezzo Dutra.


ENTENDA O CASO:

No ano de 2012 o autor fora acusado de molestar sexualmente uma criança de 05 anos de idade. O Processo tramitou em segredo de justiça e ao final o infrator foi condenado à pena de 12 anos de prisão em regime Fechado, sendo expedido assim o competente Mandado de Prisão, o qual fora devidamente cumprido no dia 03/08/2020, na rua Gurupi, bairro da Paz, endereço obtido após investigações, tendo em vista que o condenado residia em endereço diverso do constante do mandado de prisão.

Após a comunicação ao Tribunal de Justiça, o preso foi levado ao IML para a realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhado ao Centro de Recebimento e Triagem - CRT para a audiência de custódia.



© 2020 - SINPOL-AM. CSPQ Tecnologia.