• Sinpol

Equipe Tucandeira (26º DIP) acaba com o DISK DROGAS no Bairro Santa Etelvina



A Equipe de Investigação do 26º Dip (EQUIPE TUCANDEIRA), Sob a Coordenação de Delegado Bruno Fraga, após receber inúmeras denúncias acerca do tráfico de Droga na Comunidade PENIEL no Bairro Santa Etelvina diligenciou até o local das denúncias e realizou a abordagem ao Nacional ALAIN PIRES DOS ANJOS, onde foi encontrada no bolso da sua jaqueta de MOTO TAXI, uma porção de substâncias entorpecentes, possivelmente Maconha.

A equipe de investigação, composta pelos abnegados investigadores: Itamar Matos (Chefe de Investigação); Elinaldo Campos; e Sandro Vieira começou a questioná-lo sobre a origem da droga e ele logo os levou a sua residência, contudo continuava alegando que tinha somente as porção encontradas em seu bolso.

A equipe, por sua vez, entrou na residência e ao abrir a geladeira achou as primeiras porções de substâncias entorpecentes e depois foram achadas drogas em outros cômodos da residência, como: no quarto dele; quarto dos filhos; banheiro e na própria cozinha. Além das drogas, foram achados também 67 munições calibre 12, da marca CBC e 23 munições calibre 38, da marca CBC, todos intactos.

O mototaxista foi questionado sobre as armas e o mesmo alegou que fora vendida há vários meses e com dinheiro obtido da venda das armas ele INVESTIU NO TRÁFICO DE DROGAS. Cabe salientar que a Boca do Alain, já estava sendo investigada por esta delegacia, pois nas denúncias havia o relato de que um moto taxista entregava drogas em domicílio. Ou Seja, mais um DISK DROGAS desbaratado pela Equipe de Investigação do 26º DIP.

E diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o nacional e conduzido para a distrital onde o competente Escrivão de Polícia Antenor Ferreira realizou os procedimentos cartorários.


Colaborou:

Roberleno Braga

Diretor de Imprensa e Comunicação




© 2020 - SINPOL-AM. CSPQ Tecnologia.