• Sinpol

EM JOGO EMOCIONANTE, TIME DO MP ESTADUAL SAGRA-SE CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL 2019 DO SINPOL



Na manhã de hoje (19/10) foram disputadas as partidas que decidiram terceiro, segundo e primeiro colocados do campeonato de futebol do Sinpol-AM.


Na disputa pelo terceiro lugar, enfrentaram-se os times do FERA e Vermelho, com placar de 2x1 para o FERA. O time do grupo tático da PCAM ainda faturou o prêmio de melhor goleiro, dado ao arqueiro Maurício que foi o menos vazado do torneio.






Na disputa pelo primeiro lugar, entraram em campo o time do 3º Dip e o do Ministério Público Estadual. Jogo bem disputado e com vários lances de perigo. Contudo, o primeiro tempo não saio do zero a zero.


Após o intervalos os times voltaram decididos a buscar o resultado e, aos onze minutos do segundo tempo, após uma jogada pela direita do ataque e recebendo um belo lançamento, o artilheiro Armystrong, do time do MPAM abriu o marcador com um belo gol.





O time da casa contou com o apoio da torcida que estimulou seus atletas até o fim e na reta final do jogo, aos 23 minutos da etapa complementar, após uma cobrança de escanteio, Valney empatou o jogo.





Sem acréscimo, o arbitro Abimael, da associação de árbitros amadores do amazonas, encerrou o jogo que foi para as disputas de pênaltis.

O time do 3º Dip perdeu as duas primeiras cobranças e Bruno, do MPAM, fechou as cobranças em 2x0.



O time vencedor ainda teve galardoado o seu centroavante RAINER como o artilheiro da competição



O jogador mais antigo, Dr. Carlos Tavares também foi homenageado pelo seu exemplo de vitalidade.




Ligado na cobertura do evento estava o canal/rádio encontro das águas por meio de seu repórter Edson Santos, conhecido no mundo futebolístico como o “O Bom Baiano”



Ao término da disputa o Portal do Sinpol conversou com o Diretores Gilson e Almir, que organizaram o campeonato. Em suas falas ficou clara a satisfação pelo sucesso do evento. Tanto Gilson, quanto Almir ficaram satisfeitos com a participação de todos e já adiantaram que no próximo ano várias outras entidades será convidadas a participar do campeonato.


O Presidente o Sinpol-AM, Jaime Lopes também falou ao Portal e destacou sua alegria em ver a participação de diversas equipes, não apenas da Polícia Civil, mas instituições parceiras também. Embora estivesse torcendo para o time da casa, ficou feliz com a conquista do time do MPAM porque esse tipo de evento serve para nos aproximar, estreitando laços de amizade.

Lopes disse ainda que pretende melhorar as estruturas do Sinpol para que eventos como esses sejam cada vez maiores e que sirvam de lazer e entretenimento para o sindicalizado e seus familiares, uma vez que essa também é uma das inúmeras missões do Sindicato.





Curta agora várias fotos do evento.





© 2020 - SINPOL-AM. CSPQ Tecnologia.