• Sinpol

EM ALUSÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, SINPOL-AM REALIZA EVENTO COM OFERTA DE DIVERSOS SERVIÇOS



Ainda em comemoração ao dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 08/03, o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Amazonas – SINPOL, sob a coordenação da Diretoria de Assuntos para Mulheres, capitaneada brilhantemente pela Investigadora de Polícia Classe Especial Evanice Lima, realizou no dia de hoje (09/03), no salão da Sede Social, ações e prestação de serviço às mulheres de nossa instituição e às esposas e demais familiares dos nossos servidores.


O evento aconteceu em um ambiente organizado, climatizado e muito amplo. Tudo isso para tratar nossas homenageadas com a dignidade que elas merecem.


Dentre os serviços ofertados, tivemos o apoio dos seguintes parceiros:

Ótica Diniz: exames de vista e teste de refração;

Jeunesse: dermocosméticos e nutricosméticos;

Natura: maquiagem, perfumaria e cadastro de novas colaboradoras;

Akmos: perfumaria, cosméticos, saúde e bem estar;

Menthel: aparelhos auditivos;

Faculdade Estácio: bolsas de estudo para graduação e pós-grauação com 50% de desconto para servidores e seus dependentes;

Qualitá Joias: semijoias, folheados, peças em prata pura;

I9life: nutrição, maquiagem, cosméticos e perfumaria

Espaço Saude&Vida: massagem relaxante (simples, com bambu, com pedras quentes), drenagem linfática (simples, com bambu, com pedras quentes), reflexologia podal e bambuterapia;

Flor de Lótus: quick massagem, demonstração de vários outros tipos de massagem

Clínica Humanamente: serviços psicológicos de triagem, aconselhamento e encaminhamento


O dia ainda reservou espaço para um delicioso almoço oferecido ao som de boa música. No menu, foi ofertado um Strogonoff maravilhoso acompanhado de arroz, farofa, batata palha, além, claro de água e refrigerante à vontade.


Evanice fez questão de destacar e agradecer o apoio dos diretores que colaboraram para que tudo acontecesse da melhor forma. São eles:


Jaime Lopes (presidente); Renato Bessa (Vice Presidente); Gilson Ferreira (Diretor de Esporte e lazer); Júlio Laborda (Diretor Suplente); Maria do Carmo Serpa (Diretora de Aposentados e Pensionistas); Leonardo Cardoso (Diretor Jurídico); Benae Limoeiro (Diretora Parlamentar); Euclimar Santana (2º Vice Secretário Geral), e Luiz Carlos Junqueira – Branco (Diretor Sindical) e Roberleno Braga (Diretor de Imprensa e Divulgação).


Ao falar sobre o evento, o presidente do SINPOL/AM, Jaime Lopes, fez questão de destacar o seguinte:


"...No nosso cronograma de atividades, esse evento tem extrema relevância para a nossa Diretoria e classe, face a representatividade da Mulher em nossas vidas, em todos os contextos. A nossa gestão dará total apoio as atividades relativas a Mulher. Hoje, a PCAM é composta por mais de 50% de mulheres as quais, muitas vezes, exercem atividades insalubres e periculosas com a mesma eficiência que os homens, independente das peculiaridades e, por esses e outros motivos, merecem ser enaltecidas".


Com base no exposto, a Diretoria do SINPOL/AM reitera o seu compromisso em promover e apoiar políticas afirmativas que visem o empoderamento das servidoras da PCAM.


Colaborou:

Roberleno Braga

Diretor de Imprensa e Comunicação

Jaime Lopes

Presidente



© 2020 - SINPOL-AM. CSPQ Tecnologia.