• Sinpol

DPTC GARANTE QUE POSTO DE IDENTIFICAÇÃO DO SINPOL-AM PERMANECERÁ EM ATIVIDADE

DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA TÉCNICO-CIENTÍFICO GARANTE QUE POSTO DE IDENTIFICAÇÃO DO SINPOL-AM PERMANECERÁ EM ATIVIDADE APÓS A REABERTURA DOS CICLOS



Na tarde da última segunda (22/06), o Diretor do DPTC, Perito Lin, recebeu membros da Diretoria Executiva do Sinpol-AM para tratar de vários assuntos de interesse mútuo.


Dentre os assuntos abordados, a reabertura do Posto de Identificação do Sinpol-AM foi tratado com destaque. É um serviço de fundamental importância prestado aos Policiais Civis e familiares e vem sendo aguardado com ansiedade por muitos.


Lin destacou que o P.I. do Sinpol-AM será reativado tão logo o Governo autorize a reabertura desse tipo de serviço, obedecendo ao cronograma estabelecido pelo Estado por intermédio dos ciclos.


O serviço de emissão de identidades feito pelo Sinpol-AM existe há alguns anos e já ajudou muitos servidores da PCAM a retirar o referido documento. E nesses tempos de pandemia, muitos serviços, como o auxílio emergencial, exigem a apresentação da cédula de identificação, documento que é expedido via P.I. do Sinpol-AM com presteza, celeridade e segurança.


O Presidente do Sinpol-AM, Jaime Lopes, falou ao portal sobre essa parceria entre Sinpol-AM e DPTC: “...Temos boa relação com o Dr. Lin, entretanto, servidores, familiares dos associados e a população em geral está necessitando da continuidade dos serviços de identificação civil. Destaca-se que essa é uma das atribuições da Polícia Civil, através do Instituto de Identificação. Por esse motivo, enfatizamos ao Diretor do Departamento de Polícia Técnico-Científico a relevância e a necessidade da reativação do posto de identificação do SINPOL o quanto antes. O R.G. é um documento imprescindível para inúmeras situações, portanto, essa atividade precisa ser retomada".

© 2020 - SINPOL-AM. CSPQ Tecnologia.