• Sinpol

Diretoria Executiva do SINPOL-AM Recebe Visita do Diretor do DPTC


DIRETORIA EXECUTIVA DO SINPOL-AM RECEBE VISITA DO DIRETOR DO DPTC (DEPARTAMENTO DE POLÍCIA TÉCNICO CIENTÍFICA), OPORTUNiDADE EM QUE COBRA A REATIVAÇÃO DO PI (POSTO DE IDENTIFICAÇÃO) DO SINDICATO PARA MELHOR ATENDER AS DEMANDAS DOS SERVIDORES DA POLÍCIA CIVIL E FAMILIARES


No intuito de dinamizar o atendimento aos seus filiados, a Diretoria Executiva do SINPOL-AM formalizou junto ao DPTC um pedido de reativação do Posto de Identificação alocado na Entidade Sindical, a fim de voltar a oferecer aos servidores da Polícia Civil e familiares um atendimento digno para as suas demandas. Em resposta a referida solicitação, o Diretor do Departamento de Polícia Técnico-Científico – DPTC, Perito Legista Lin Hung Cha visitou as instalações do SINPOL/AM para confirmar as condições ofertadas pelo Sindicato, bem como para conferir o local que será destinado a tal finalidade.


▪ Lin entendeu que o lugar é apropriado e ratificou que até a próxima semana o Posto de Identificação já estará em funcionamento.


▪Ainda no encontro em questão, o Presidente do SINPOL/AM, Jaime Lopes, ressaltou que apesar do atendimento ser extensivo a população em geral, a finalidade desse Posto de Identificação é ofertar aos servidores da Polícia Civil um atendimento célere e diferenciado, até porque atuar na Identificação Civil faz parte do rol de atribuições da PCAM, por isso é imprescindível que os sindicalizados, que são servidores da Polícia Civil, tenham um atendimento qualificado e ágil. Jaime afirmou que é inconcebível que o Policial Civil espere um tempo demasiado para receber um documento emitido pela própria PCAM, muito menos, que receba um tratamento indigno dentro da própria Instituição que integra.


▪Dessa forma, a Diretoria Executiva do SINPOL-AM reitera a sua postura combativa na defesa dos interesses e da dignidade da categoria.


A Diretoria


Colaborou

Roberleno Braga

Diretor de Imprensa e Comunicação



© 2020 - SINPOL-AM. CSPQ Tecnologia.