• Sinpol

DIRETORIA DO SINPOL REÚNE-SE COM O DELEGADO-GERAL DA PC-AM PARA DISCUTIR MUDANÇAS DA LEI DE PROMOÇÃO



Na tarde dessa terça-feira (07/03), a Diretoria do SINPOL/AM participou de um encontro com o Delegado-Geral da PCAM, Lázaro Ramos, com o fito de tratar sobre ajustes na minuta do Projeto de Lei referente a alteração da Lei de Ascenção Funcional.


No que tange a missão da gestão, vale ressaltar que o encontro é consequência de uma diretriz Governamental na qual o legítimo representante da categoria foi instado a uma nova manifestação, a fim de tornar o projeto viável e justo, contemplando as necessidades dos servidores.


Ao comentar sobre a audiência, o Presidente do SINPOL/AM, Jaime Lopes, declarou o seguinte:


"...Sem qualquer dúvida, essa é a maior necessidade da classe. Nesse tema, precisamos corrigir injustiças históricas. É inadmissível que, após quase dez anos de atividade, o servidor continue na classe de ingresso ou depois de décadas dedicando-se a carreira, sequer tenha chegado ao seu ápice (a classe especial), por isso, urge intensificarmos as nossas diligências nesse sentido para avançarmos nessa matéria, fazendo justiça com os servidores, possibilitando a sua promoção. Nesse contexto, paralelamente, convidamos o SINPOEAM e a ADEPOL para defendermos os interesses da categoria como unidade. Enfim, considero que o encontro foi bem produtivo e, brevemente, assevero que retomaremos as discussões na Casa Civil e, por consequência, apresentaremos os resultados para os filiados".

Com base no exposto, o SINPOL/AM reitera o compromisso de atuar com esmero nas demandas de maior relevância da classe.



A DIRETORIA.

© 2020 - SINPOL-AM. CSPQ Tecnologia.