• Sinpol

DESAPARECIDO: Francisco de Assis Luz da Silva



A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Francisco de Assis Luz da Silva, 61, desaparecido desde o início da tarde do dia 7 de março deste ano.


De acordo com a mãe dele, Maura Luz da Silva, no dia em que desapareceu Francisco saiu por volta de meio-dia da casa onde mora, situada na rua Juscelino Kubitschek, Conjunto José Bonifácio, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte da cidade. Na ocasião, segundo Maura, o idoso teria informado que iria a uma agência bancária situada no bairro Centro, zona sul de Manaus.


Maura informou, ainda, que da última vez em que foi visto Francisco vestia camisa listrada nas cores verde e branca e calçava sapatos na cor bege. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Francisco, ligar para os números: (92) 99310-8871 ou 99244-1270.


A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.


FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

© 2020 - SINPOL-AM. CSPQ Tecnologia.