• Sinpol

DEPARTAMENTO SOCIAL DO SINPOL ENTREVISTA:EPC APOSENTADA NIDIA CLEIDIA GESTER GONÇALVES



A Heróis da Polícia entrevista a EPC APOSENTADA NIDIA CLEIDIA GESTER GONÇALVES, com 75 anos, nascida em 29/04/1944, na cidade de Belém/PA. Recorda da sua admissão no quadro da Polícia Civil do Estado do Amazonas, no cargo de Escrivã de Polícia, através de Concurso Público no ano de 1979.

Na Polícia Civil, passou por todos os processos de promoção, até chegar ao ápice como Escrivã Classe Especial. Em 2008, decidiu pela aposentadoria, pois era hora de cuidar de sua saúde, bem como aproveitar a companhia de seus familiares.

É com saudade que lembra das Unidades Policiais em que trabalhou e destaca a DEFV, DECCM, 1° DIP e CORREGEDORIA, onde permaneceu até sua aposentador.

Recorda-se de alguns colegas de trabalho com quem trabalhou e que marcaram sua trajetória e a faz sentir muitas saudades: IPC Esmeralda Guimarães de Barros e IPC Nildo de Mello Affonso (in memoriam); EPC Maria Auxiliadora e Alcimar Pessoa de Melo.

Nídia agradece grandemente ao NÚCLEO SOCIAL DO SINPOL pela lembrança e homenagem a sua pessoa e deixa para os colegas a seguinte mensagem: "Sonhar é o combustível que nos move a ir à luta e nos dá força para seguir e nunca parar...acreditem que tudo é possível para quem tem fé". NG.

O Sinpol-AM agradece a oportunidade de tê-la em nossa coluna e deseja toda felicidade.


Colaborou

Roberleno Braga

Diretor de Imprensa e Comunicação

Evanice Rodrigues de Lima

Diretoria de Assuntos para Mulheres.

Maria do Carmo Serpa

Diretoria de Apoio a Aposentados e Pensionistas




© 2020 - SINPOL-AM. CSPQ Tecnologia.