• Sinpol

DELEGACIA DO CAREIRO DA VÁRZEA TEM REVITALIZADA A PARTE ENVIDRAÇADA DA SUA FACHADA



Em consequência da movimentação dos servidores ali lotados, a parte envidraçada da permanência do 35ª DIP/Careiro da Várzea, na região metropolitana de Manaus, passou por serviços que objetivam harmonizar a temperatura ambiente naquela unidade policial.


Apesar do homérico trabalho desempenhado pela autoridade policial e toda a equipe que atua naquele município, é notória uma considerável deficiência estrutural e a ausência de equipamentos apropriados naquele ambiente, comprometendo o bem-estar dos Policiais Civis.


Preliminarmente, face a um acidente que danificou a área envidraçada e utilizando-se de recursos próprios, os policiais daquela delegacia ratearam o valor para a reposição dos vidros. Entretanto, os raios solares continuaram incidindo sobre o interior da Delegacia e, por conseguinte, provocando uma sensação térmica bem desagradável ao ambiente de trabalho, bem como, um desconforto aos usuários.


Como ato consequencial, zelando pelo bem-estar dos servidores e atendendo a pedidos de servidores sindicalizados, o SINPOL jamais poderia se quedar inerte a esse quadro, por isso, estabeleceu parceria com empresa patrocinadora que viabilizou a instalação da película (insulfilm), do escudo da Polícia Civil e identificação daquele Distrito Policial, assim como, da fixação de adesivo perfurado para neutralizar os raios solares.


O Presidente do SINPOL, Jaime Lopes, na manhã de hoje 25/08/2020, fez questão de acompanhar a execução dos serviços, ouvir críticas dos servidores, esclarecer todo o trabalho que vem sendo desempenhado pela entidade sindical e ratificar o seu compromisso de continuar lutando pelas demandas diversas da categoria, dando um incondicional apoio a todas solicitações que busquem resguardar os interesses/direitos dos Policiais Civis.


O Delegado Titular do 35º DIP, David Jordão, com a competência, diligência e educação que lhes são pecualiares, agradeceu em nome de toda a equipe pela parceria e enfatizou que fica feliz com o apoio do Sindicato. Em tempos, tão difíceis, de pandemia, verão amazônico com temperaturas altíssimas, qualquer ajuda que traga o mínimo de conforto é sempre muito bem vinda.


Com base no exposto, a Diretoria do SINPOL ratifica a sua postura incansável para atender as solicitações dos servidores.


Diretoria Executiva.

SINPOL/AM








© 2020 - SINPOL-AM. CSPQ Tecnologia.