• Sinpol

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Seccional Norte: Dra. Marna de Miranda

26 DIP: Dr. Heron Muneymne




CRIME: TRÁFICO DE DROGAS, POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO PERMITIDO/E RESTRITO. Artigos 33 par. 4 do(a) SISNAD e Art. 12 do(a) Lei 10.826/2003 do CP.


Em AÇÃO CONJUNTA entre a Seccional NORTE, sob a coordenação da Delegada Marna Miranda e a Equipe de Investigação do 26º DIP (Eqp. TUCANDEIRA), sob a coordenação da Delegado Titular Heron Muneymne, executaram o CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO em 05/03/2020, em desfavor do nacional ANTONIO SILVA DE OLIVEIRA, mandado este expedido em 11/19/2019, pela Juíza de Direito da 2ª V.E.C.U.T.E.


ENTENDA O CASO:


Consta nos autos do inquérito policial que no dia 23 de junho de 2010, por volta das 14h, foram presos em flagrante os Nacionais Antônio Silva de Oliveira e Leila Regina Oliveira da Silva, pela prática do tráfico de drogas.


As denúncias relatavam que o casal vendia drogas na casa de sua mãe, localizada na Rua Alameda A, Lago Azul – enquanto a flagranteada comercializava entorpecentes na residência pertencente a ambos, situada na Rua Penetração, naquele mesmo bairro, sendo os imóveis relativamente próximos.


A equipe de policiais foi até o imóvel do flagranteado onde fora encontrado 2 (dois) sacos plásticos contendo 83 (oitenta e três) porções de “pasta base de cocaína”, escondidos na lateral da habitação, além de 1 (um) revólver calibre 38, municiado com 6 (seis) projéteis.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da área para os procedimentos cartorários que se acharam necessários.

Após a comunicação ao Tribunal de Justiça, foram levados ao IML para a realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhados à audiência de custódia.



© 2020 - SINPOL-AM. CSPQ Tecnologia.