• Sinpol

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO




Investigadores da Equipe Tucandeira, do 26 Dip, sob a coordenação do Delegado Bruno Traga, cumpriram Mandado de Prisão pelos crimes de TRÁFICO DE DROGAS, POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO PERMITIDO/E RESTRITO. executaram o em desfavor do nacional HIAGO SILVA DOS ANJOS, mandado este exarado pelo Juiz de Direito da 1ª V.E.C.U.T.E. e cumprido no dia 17.09.19.


ENTENDA O CASO:


Os fatos ocorriam em 2017 e a equipe de policiais civis recentemente recebeu denúncia anônima de que uma casa de madeira no Jardim Mauá, bairro Mauazinho, estaria ocupada por indivíduos que vendiam drogas na região, sendo que durante o dia eles portavam armas de fogo, intimidando os moradores.

Os policiais deslocaram-se ao local da denúncia e encontraram o nacional HIAGO SILVA e um segundo nacional saindo da casa alvo. Sendo que o desconhecido conseguiu fugir e HIAGO tentou, mas não conseguiu, momento em que jogou uma pistola calibre 9mm, com munição, em um canteiro da casa ao lado e que foi apanhada depois pelos policiais. Em revista na casa, foram encontradas substâncias entorpecentes escondidas no forro da casa e no quintal da casa, bem como uma espingarda com cano cortado, calibre 20, com munição, na sala de estar, e ainda encontraram balança de precisão e diversos apetrechos utilizados na fabricação de substância entorpecente.


Após a comunicação ao Tribunal de Justiça, o nacional foi levado ao IML para a realização do exame de corpo de delito e encaminhado a Central de Recebimento e Triagem – CRT, Rodovia BR 174 – Km 8 s/nº – Manaus, onde ficará à disposição da justiça.

© 2020 - SINPOL-AM. CSPQ Tecnologia.