• Sinpol

COMISSÃO DE SERVIDORES ADMINISTATIVOS DA PCAM SE REUNE COM DIRETORIA EXECUTIVA DO SINPOL

COMISSÃO DE SERVIDORES ADMINISTATIVOS DA PCAM SE REUNE COM DIRETORIA EXECUTIVA DO SINPOL PARA TRATAR DE ASSUNTOS PERTINENTES À CLASSE.



Na manhã de hoje (18/06), uma comissão de servidores administrativos da Polícia Civil do Amazonas se reuniu com a Diretoria Executiva do Sinpol-AM para tratar de diversos assuntos pleiteados pela classe.

Desde que passaram a compor o quadro permanente de servidores da PCAM, em 2014, várias questões relativas a direitos estão sendo tratados. Todavia, a burocracia da administração pública e a falta de interesse do poder público faz com que as coisas se tornem morosas.


Foram vários os itens tratados na reunião e os mais destacados foram: a data base atrasada; promoções para completar o quadro defasado; concursos para o quadro de servidor administrativo; auxílio moradia; GSE para administrativos; adicional noturno; adicional de penosidade; e, ainda, a criação do dia do servidor administrativo da polícia civil. Esse foi um primeiro passo para compilar as ideias e traçar os rumos que serão seguidos.


O Sinpol-AM continua nas tratativas junto ao governo do Estado e demais órgãos disponibilizando o apoio jurídico e administrativo necessários para fazer justiça a essa classe tão essencial à Administração Pública.


O Presidente do Sinpol-AM, Jaime Lopes destacou que: “Os servidores administrativos merecem todo o reconhecimento de nossa parte. Atuam na atividade meio com brilhantismo em funções primordiais para o bom funcionamento da atividade fim. Diante disso, o Sinpol-AM tem o prazer/dever de envidar esforços necessários à conquista dos pleitos já mencionados. Cada demanda apresentada está sendo estudada e avaliada por nossos setores jurídico e financeiro a fim de logramos sucesso nessas demandas. Os servidores administrativos têm nossa total atenção. Não nos cansamos de fazer o que estiver ao nosso alcance e for da nossa competência para conseguir aquilo que é direito deles....” Finalizou Jaime.





© 2020 - SINPOL-AM. CSPQ Tecnologia.