• Sinpol

COM UM TOTAL DE 16 GOLS, CAMPO DO SINPOL É REABERTO COM JOGO ENTRE OS TIMES DO AZUL VS VERMELHO



Na manhã deste sábado (04/07) os times do vermelho e azul, tradicionais times da pelada do amigos do Sr. João, que já existe há 17 anos, fizeram o jogo de reabertura do campo do Sinpol-AM.


Foi um jogo emocionante com uma chuva de gols para um lado e um toró de gols para o outro. Brincadeiras à parte, o time do azul venceu o jogo pelo placar de 11 a 5.


Antes do jogo, que contou com a participação do Presidente do Sinpol, Jaime Lopes e do Diretor de Esportes, Gilson Cruz, foi feito um momento de reflexão e oração com a declaração dos nomes daqueles policiais que foram vítimas da Covid-19 e ao término uma oração seguida de um minuto de silêncio que foi interrompido por uma generosa salva de palmas. Realmente um momento emocionante.


Com bola rolando, o destaque vai para o IPC Aposentado Zé Carlos que fez três gols pelo time do vermelho e pelo time do azul o destaque foi o EPC Carlinho, lotado no 48º Dip/Maués. O time do vermelho ainda teve o IPC Fábio Camilo, lotado na DEMA, expulso por reclamação.


A manhã futebolística ainda contou com um segundo jogo entre os times do Barcelona vs Real Madri.



O Diretor de Esportes do Sinpol-AM - Gilson Cruz – disse que durante o período das restrições, impostas pelo governo, o trabalho de revitalização do complexo esportivo, obedecendo as normas de segurança, foi grande e com muita alegria o campo hoje pôde ser reaberto. Havia uma cobrança diária para que nossa pelada voltasse a acontecer e hoje fizemos isso com o campo todo revitalizado. O solo foi readubado, a grama foi pintada e aparada, o gradil e a arquibancada foram limpos e pintados, as telas de proteção foram trocadas por telas novas. Todo isso para melhor receber nossos amigos sindicalizados, finalizou Gilson.


O Presidente do Sinpol, Jaime Lopes destacou o seguinte: “...fiquei muito feliz em ter feito parte desse momento. Embora não tenha feito gol em campo hoje, o Sindicato marca um gol junto à categoria quando se preocupa em zelar pelo patrimônio do Sinpol e demonsta também o empenho em levar qualidade de vida aos nossos sindicalizados.” Eu mesmo estava há muito tempo se correr, sem jogar bola e com o campo revitalizado, como membro da PC e do Sindicato, sinto-me motivado a vir todos os sábados jogar esse futebol, finalizou Jaime.


Confira agora o vídeo com os gols e com os melhores lances da partida:




Colaborou

Roberleno Braga

Diretor de Imprensa e Comunicação







© 2020 - SINPOL-AM. CSPQ Tecnologia.