• Sinpol

AMIZADE NA PCAM QUE PERDURA HÁ MAIS DE TRINTA ANOS



Um grupo de amigos, integrantes da turma de 1987, esteve ontem (29.03.2019) no SINPOL para mais uma confraternização cheia de muita conversa boa, revivendo história marcantes e, claro, desopilando o estresse semanal. E não poderia faltar uma breja bem gelada, acompanhada de um churrasquinho para deixar o clima mais aconchegante.


No encontro estavam presentes os ilustres Investigadores de Polícia: Francisco Ramos; Margareth Barbosa (Meg); Antônio Cláudio Bezerra; Rocha; Cosme; Paulo Lima e sua esposa Tania.


Na oportunidade, o presidente do SINPOL, Jaime Lopes, se fez presente e teve a oportunidade de saber mais como era a Polícia de antigamente, foram muitos relatos interessantes de ocorrências graves e perigosas, mas, também, de fato hilários.


A turma de 1987 é composta por um grupo grande, conhecido no seio da PCAM por sua união, fato notado quando de suas festas, sempre bem organizadas e prestigiada por muitos.


“...Fico feliz ao ver meus colegas, mesmo depois de tantos anos de casa, unidos e, principalmente, se reunindo para celebrar a amizade. Tomo isso por exemplo e espero que as outras turmas, independente do ano de ingresso, passem a adotar atitudes como essa. Passamos a maior parte de nosso tempo nas delegacias e temos o contato voltado para o foco do trabalho, quase sempre. Então, é satisfatório ver que colegas policiais se reúnem para falar de outras assuntos, para se confraternizar, para viver da melhor forma a amizade.” Disse Jaime Lopes ao se referir aos “antigões” da PCAM.


O SINPOL/AM está de portas abertas para receber a todos e a Diretoria aguarda ansiosa por novos encontros como esse.


Colaborou

Roberleno Braga

Diretor de Imprensa e Comunicação

© 2020 - SINPOL-AM. CSPQ Tecnologia.